Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2008

PINTANDO E REBOCANDO...


Ontem encontrei com a Maria la em baixo.Ela faxinando tudo,perguntei se tinha algum resto de tinta de parede guardado.Me respondeu que ia ver.Mas hoje ela ia passar roupa para uma moradora.Não podia me ajudar,mas se eu deixasse pra quarta-feira,dava.Pensei...minha irmã vem passar este dia comigo.Então lhe disse que deixasse para quinta-feira.Hoje 12h e 10m, ela tocou a campanhia.Eu: Maria? Como esta sendo seu dia?Ela: Fiquei sem trabalho,a mulher que me chamou,saiu.Eu ganhei uma tinta de parede,bege quase amarela se voçe quiser...Nossa,eu estava achando um lixo minha cozinha.Sofria toda vez que olhava para aquela parede, ao lado do fogão.Estava péssimo!E como vamos pintar?Tem pincel? Tem rolo de pintar parede?Tinha trazido tudo,chegou pronta para trabalhar.E foi aquele furdunço!Tira a geladeira!Tira o fogão!E a máquina de lavar roupa?Ela fica na mini-aréa ligada com a cozinha.E estava ligada batendo roupa.Gracinha é o seu nome e eu a amo de paixão!Desliga,tira os canos encaixados debaixo do tanque.Ai! essa doeu,é que a Gracinha é quase gente!Ela trabalha para mim faz tempo.Mas temos que fazer,vamos que vamos,pronto.Quando comecei,aquela paredinha que não suportava mais olha-la.Tive quase um orgasmo triplo!Que coisa deliciosa,que momento,quantas emoções!Enfim,estava acontecendo.Eu e Maria estávamos tão excitadas,que uma tomava o rolo da outra.Eu pintava ela pintava,de repente passamos para o resto do cómodo.A cozinha toda!Foi um auê,com muita alegria ate esquecemos de almoçar.Beliscamos apenas, um pedacinho de pão,um biscoito,suco.E quando terminamos,colocamos tudo no lugar,lavamos a cozinha...Que delicia! A cozinha brilhava,magnanima!Maria foi embora sorrindo,feliz com seu trabalho.Eu fui tomar uma chuveirada.E de 5 em 5m corro para a cozinha,fico olhando,saboreando e sorrindo,sem parar.O tempo todo.

Nenhum comentário: